Hello, it seems you have JavaScript turned off or you are using and old browser. Hikari WebSite uses JavaScript to implement some of its features, but JavaScript is not required to browse it.

If you are willingly disabling JavaScript, I assure I'll do my best to not force you to enable it, building unobstutive and responsible JS code that do not block your Usability in this site.

   

Collapse comments 24 comments to “Mais sobre o charlatão do bicarbonato de câncer” | Comments RSS | Top

  1. 1
    flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.3
     
    gravatar Comment by Mônica:
    Saturday, 14 Mar 2009, at 1:10:34 PM, 15 years ago | # |

    researchConcordo. Assim como concordo que vc, nem sequer sendo médico, não deveria tb chamar o cara de charlatão sem pesquisar. Vc não é nada, não sabe nada de medicina para dar sua opinião.feedback

    Collapse nested comments
    1. 2
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.6
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Saturday, 14 Mar 2009, at 3:44:21 PM, 15 years ago | # | replying Mônica |

      homepageE do q eu chamo ele? guru da “nova ciência”?

      O cara tá usando um placebo ridículo pra fingir q tá curando pessoas. Mesmo se isso fosse algo inocente, ele ainda ganha doação e engana as pessoas. Mas além disso ainda tem doentes q abandonam o tratamento real pra ficar bebendo solução com bicabornato, acreditando q assim vai ser curado, aí morre e ele diz q foi pq deus quis. Ele é um charlatão sim.

      Se quisesse ajudar dando esperança, q montasse uma casa de caridade pra abrigar doentes q vem de longe, sem cobrar nada deles pela moradia, e criando um ambiente alegre e fraterno pra animar e dar esperança pra eles. E aí ele pede doação pra pessoas q naum tem cancer pra ajudar a manter o lugar.

      Além disso, se bobear eu ainda consigo entender mais de medicina do q akele charlatão lá. Mais do q os enganados por ele eu garanto q entendo ;)information

      Collapse nested comments
  2. 3
    flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.3
     
    gravatar Comment by Mônica:
    Saturday, 14 Mar 2009, at 1:12:38 PM, 15 years ago | # |

    homepageps: principalmente não pode ser levado em consideração alguém q mistura uma coisa tão séria qto a doença, com contos eróticos, na mesma página… quem será o real charlatão????

    Collapse nested comments
    1. 4
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.6
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Saturday, 14 Mar 2009, at 3:49:50 PM, 15 years ago | # | replying Mônica |

      marketingO Related Posts é automático, naum dá opção nenhuma de escolha dos posts q ele vai sugerir. Acredito q ele linkou o conto pq ambos tão na categoria piada… dá uma lida depois q vale a pena :D

      O real charlatão… axo q é o papa atual q no passado defendia padres pedófilos e falava mal do islamismo e agora só pq é papa começa a usar uma fala mansa e fingir q tá rezando junto com muçulmanos só pra fazer uma média xD

      Collapse nested comments
  3. 5
    flag Windows XP Internet Explorer 7.0
     
    gravatar Comment by Hermes:
    Monday, 23 Mar 2009, at 4:22:37 PM, 15 years ago | # |

    marketingMeu amigo, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela grande dissertação e pelo seu esplendoroso conhecimento em linguas, principalmente no português do brasil.
    A meu ver você tão pouco provou com testes que os estudos estão errados e são ineficientes, e o seu argumento dizendo que as indústrias farmacêuticas não tem interesse em vender remédios caros é uma pura furada! Te dou o exemplo dos automóveis, já temos projetos em andamento de um propulsor funcional movido a ar comprimido para automóveis e os mesmos não são vendidos ainda simplesmente pelo interesse do governo e das empresas petroliferas, muito parecido com o caso que você relatou como “história mais furada e rídicula que você já viu”.
    A ciência primeiramente se baseava nos estudos empiricos e impiricos, que é a aplicação de tentativa e erros, relatando os estudos e tirando conclusões, e agora se tornou um cabide de empregos meramente visando o lucro dos próprios cientistas. Pense nisto.
    Lembra da história da terra ser redonda né? Pois bem, a seu ver a terra ainda é chata, cuide para não cair no precipício no “final” da terra!

    Collapse nested comments
    1. 6
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.7
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Monday, 23 Mar 2009, at 6:38:14 PM, 15 years ago | # | replying Hermes |

      homepageeae Hermes, antes de tudo obrigado pela visita e pelo comment :)

      Vambora

      Meu amigo, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela grande dissertação e pelo seu esplendoroso conhecimento em linguas, principalmente no português do brasil.

      valeu pelo elogio :D

      A meu ver você tão pouco provou com testes que os estudos estão errados e são ineficientes

      E desde qd meu objetivo era passar vergonha tentando provar? E como eu provaria? procurando alguém com câncer e enfiando bicabornato goela abaixo nele até ele morrer e assim eu provar pra todo mundo q o bicabornato naum curou ele? xD

      Eu naum sou pesquisador da área de saúde. Já fiz projetos em casa só com meus recursos limitados, mas foram em desenvolvimento de software e naum procurando cura do câncer xD

      Veja Hermes, caso vc naum saiba, a ciência naum funciona com 1 cientista tentando furar o olho do outro provando q ele tava errado. Naum existe isso de alguém ser considerado certo e depois vir alguém e cortar o barato dele. Oq existe, no máximo, é alguém descobrir algo novo, dar mais um passo no entendimento, fazer conjecturas com base no q descobriu, e depois vir alguém e descobrir mais alguma coisa q acaba provando q as conjecturas do cientista anterior tavam erradas. Se tá provado cientificamente, dificilmente depois fica errado.

      Esse sô zé aí do guru do bicabornato naum provou nada, nem achismo ele fez, é apenas um charlatão se aproveitando da burrice/ingenuidade alheia. Como ele naum pesquisou nada, e muito menos tem alguma prova do q diz, naum é um cientista (e naum eu né!!) q tem q vir e provar q ele tá errado. O meio acadêmico simplesmente ignora ele, assim como ignora tantos outros curandeiros, cartomantes, macumbeiros, etc.

      Nenhum cientista vai tentar provar q ele tá errado. Ele, se realmente pensa estar certo, q use a verba das doações pra financiar pesquisas sérias q comprovem oq ele diz. Na ciência, gogó e blablabla naum vale nada, vc tem q provar oq diz. Inqt vc naum prova, vc só tem palavras jogadas ao vento e no máximo, em casos onde o assunto é muito pouco compreendido, vc vai conseguir a simpatia da comunidade e vai ter uma teoria sem comprovação. Einstein é um exemplo, q com base em cálculos ofereceu várias teorias, q mesmo bem aceitas e ficando muito famosas infelizmente continuaram apenas como teorias, e só 1 século depois a ciência começou a comprovar algumas.

      o seu argumento dizendo que as indústrias farmacêuticas não tem interesse em vender remédios caros é uma pura furada!

      Furada nada. Se bobear é até crime ter a cura duma doença e ocultar o fato.

      O lucro, exorbitante, dos fabricantes de remédios vem das patentes, q geram monopólio, q levam a preços superfaturados.

      Patentes expiram com o tempo, então eles sempre precisam criar remédios novos. Se a pesquisa stagnar, em alguns anos os genéricos tomam o lugar dos remédios de marca.

      E eu te garanto, como eu já falei, q se alguém descobrir um remédio barato pra uma doença ainda sem cura, só a fama e renome q ele vai conseguir, com milhares de publicações e reportagens, já vai justificar a pesquisa.

      Te dou o exemplo dos automóveis…

      ah claro, carro e remédio tem tudo a ver, ótima comparação! ;)

      já temos projetos em andamento de um propulsor funcional movido a ar comprimido para automóveis e os mesmos não são vendidos

      Interessante… ontem mesmo no Fantástico eu vi uma reportagem sobre um protótico q queima lixo, produz gas q é usado pra propulsão do carro, e o resultado é um carvão q é muito bom como adubo. Pq será q esse naum é boicotado né…

      Olha, em algum dos textos q eu escrevi eu explico isso já, a distância entre a pesquisa e o mercado é gigantesco. Se esse propulsor realmente existe e é funcional, ele deve ser só um protótipo né? De um protótipo até algo q possa ser comercializado temos uma bela distância.

      Mas sim, no caso dos carros, em 1 século eles evoluíram uma mixaria em tecnologia, apenas corporações gigantes tem condição de fabricar e comercializar carro, e elas naum tem interesse em “mudar o time q tá ganhando”.

      Mas voltando ao tópico, o mercado farmacêutico naum é como o de carros. No Brasil pelo q eu sei a última fabricante nacional de carro foi comprada axo q pela Ford, ou algo assim, inqt q temos vários laboratórios fazendo pesquisas e conseguindo resultados excelentes, em qualidade e preço.

      Pq nenhum desses laboratórios faz testes com bicabornato pra ver oq consegue? Pq estão sendo financiados por indústrias inescrupulosas q pagam pra eles fracassarem nas suas pesquisas? xD Como eu disse, se fosse assim eu devia ter estudado pra ser biólogo então, teria por toda a minha vida um salário volumoso garantido, e tudo q eu teria q fazer é ser um completo fracassado! xD

      A ciência primeiramente se baseava nos estudos empiricos e impiricos, que é a aplicação de tentativa e erros, relatando os estudos e tirando conclusões. Pense nisto.

      Pensando…… Pensei.

      Estudos empíricos e impíricos é um modo simplório de chamar o método científico. Consegue desenvolver um método mais eficiente? então por favor, proponha ele ao meio acadêmico, toda a Humanidade vai agradecer.

      Só te adianto: achismo e chute eles já conhecem, e o método científico já foi criado há séculos justamente pra substituir esses :)

      Mas anyway, se vc é contra a estatística (leia meu texto sobre o assunto), vc acredita então q relatos de meia dúzia de desconhecidos (ou conhecidos e ilustres renomados, q seja! xD ), chutes e achismos é mais eficiente então?

      Qual o problema com a tentativa e erro? É tentando e errando q a gente encontra o caminho pra acertar. Vc axa q gurus e curandeiros como esses ex-médicos e nutricionistas anti-éticos são seres iluminados q acertam na 1ª tentativa, naum precisando fazer mais teste nenhum pra ter certeza q acertou mesmo?

      Se vc considera a estatística e a tentativa e erro ineficientes, vc considera mesmo q um simples chute ofereça melhores resultados?

      Pergunto mais: e no caso dos charlatões? Como o achismo faz pra detectar farsas? Veja oq acontece com um farsante na “nova ciência” (ele simplesmente finge q naum foi desmascarado e continua falando baboseiras como se nada tivesse acontecido) e na Ciência (ele é desmascarado muito rapidamente, tem seu nome jogado na lama e precisa mudar de profissão pq nunca mais vai conseguir fazer nenhuma publicação e nem conseguir financiamento pra qqr outra pesquisa q quiser fazer).

      Vc axa mesmo q a “nova ciência” e seus achismos é mais eficiente?!

      Pense nisso ;-)

      e agora se tornou um cabide de empregos meramente visando o lucro dos próprios cientistas.

      Vc conhece algum cientista, pelo menos 1? Já fez alguma pesquisa? já entrou numa universidade pelo menos?…

      A pesquisa é o nível mais alto da capacidade humana. Inqt um tecnico simplesmente repete oq aprendeu, um pesquisador cria as tecnicas q um professor ensina ao tecnico a repetir…

      A competição, ainda mais no Brasil, pra conseguir verba pra pesquisa é altíssima, e isso gera uma seleção muito forte onde só os melhores conseguem. Se vc nunca nem entrou numa univesidade, só deve sonhar com a dificuldade do vestibular: conseguir um mestrado é MUITO mais difícil! E depois q vc consegue… ainda tem q entrar na competição pelas publicações, q é ainda mais difícil…

      O certo, o ideal e o desejável é q os melhores de cada área trabalhem com pesquisas, criando tecnologias novas pra ajudar os outros profissionais e beneficiar a Humanidade. Infelizmente, o mercado de trabalho corre atrás dos melhores e oferece salários muito maiores, e garantidos, do q a peleja pelas verbas pra pesquisa. Daí os melhores e mais capacitados q visam o enriquecimento acima de tudo acabam abandonando a pesquisa, sobrando só os pesquisadores por paixão e vocação e os q procuram qualificações mais altas pra depois voltar ao mercado de trabalho recebendo salários maiores.

      Aí vem vc e diz q a pesquisa tem cabides de emprego q dá grana fácil pros pesquisadores… de boa, VTNC!

      Lembra da história da terra ser redonda né? Pois bem, a seu ver a terra ainda é chata, cuide para não cair no precipício no “final” da terra!

      Po cara, aí vc se contradiz!

      O heliocentrismo foi proposto justamente por um dos maiores cientistas da história, q foi morto pela turma do misticismo!

      Ele pesquisou, analizou, tinha argumentos. Claro q na época a ciência naum era nem um embrião, mais ele foi um dos pioneiros!! Ele naum chegou e simplemente disse “eu axo q a terra é redonda, pq assim seria mais bonitinho!”.

      Oq o charlatão do bicabornato do câncer tá fazendo é isso, com uma idéia tão idiota q fica impossível pensar q ele realmente acredite no q diz, ele fala q bicabornato cura câncer pq assim tudo fica mais lindo, a cura se torna barata e o sofrimento da quimioterapia acaba.

      Pros doentes isso é muito reconfortante mesmo, mas eles querem a cura ou apenas se sentir melhor até morrerem? Se alguém naum quer realmente se curar, melhor ficar em casa aproveitando os últimos meses de vida e morrer tranquilo, ou então apelar logo pra eutanásia. Crendices naum cura ninguém!

      E se um guru criar uma historinha bonitinha, te garanto q hoje ainda ia ter gente q acreditaria q tudo q foi dito sobre o heliocentrismo seria considerado mentira e acreditariam q a Terra gira até em torno da lua!!

      Collapse nested comments
  4. 7
    flag Windows XP Internet Explorer 7.0
     
    gravatar Comment by JOEL ANASTÁCIO (http://drslaw NULL.com NULL.br):
    Friday, 8 May 2009, at 11:39:19 AM, 14 years, 10 months ago | # |

    Hikari:
    Não percebi qual a sua verdadeira intenção, mas lhe asseguro que certamente vc não está contribuindo para a resolução do problema. Tenho conhecimento de que o Dr. Simoncini foi aplaudido de pé num Congresso Médico em Los Angeles, ao passo que vc afirma que ele não é médico, sem trazer nenhuma evidência disso. Isso é pura calúnia, até prova em contrário. Não identifico qualquer autoridade na sua pessoa para afirmar que… “Pros doentes isso é muito reconfortante mesmo, mas eles querem a cura ou apenas se sentir melhor até morrerem? Se alguém naum quer realmente se curar…” O que vc sabe sobre os sentimentos dos doentes? Estou com um câncer e lhe afirmo que qualquer dia a mais na minha vida é lucro. Já recusei o tratamento alopata há mais de dois anos e estou me tratando com produtos naturais, tipo aveloz, graviola, nux vomica, cataplasmas de argila, etc. E estou muito bem, graças a Deus. Se eu fosse esperar os resultados das tais pesquisas a respeito dessas plantas já estaria morto, meu caro. Sua pretensão equivale a dar um atestado de idiotice a pessoa que procura meios alternativos de melhora ou cura, em nome de conceitos positivistas. Hikari, veja se pelo menos consegue respeitar a todos que estão com o problema.
    Boa vida.
    Joelmarketing

    Collapse nested comments
    1. 8
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.10
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Friday, 8 May 2009, at 10:22:54 PM, 14 years, 10 months ago | # | replying JOEL ANASTÁCIO |

      researchAe Joel, primeiro obrigado pela visita e pelo comment :)

      Antes de tudo, eu tb naum entendi qual a sua intenção, afinal vc chegou ao meu site procurando no Google por “simoncini farsa”. Vc procurava evidências q ele fosse uma farsa, ou apenas encontrar tais tipos de opiniões pra rebatê-las, sem nem se deixar analizá-las e ver se são consistentes? Desculpe desconfiar de vc, mas estranhei vc criticar alguém q chama ele de charlatão qd vc já chegou no site procurando uma opinião do tipo…

      Em seguida, explico q esse post é o 3º de 4 sobre o assunto. Antes de criticar, gostaria q vc lesse os outros 3, na ordem q foram escritos, pra vc entender melhor :)

      Finalizada a explicação, vamos aos comentários.

      Não percebi qual a sua verdadeira intenção, mas lhe asseguro que certamente vc não está contribuindo para a resolução do problema.

      Minha intenção?… Acredito q seja contribuir com o debate sobre o caso. Desde q tomei conhecimento dele vi, com tristeza, muita gente ingênua acreditando nele, por isso resolvi escrever sobre o assunto explicando o motivo da atitude dele ser totalmente anti-ética, enganando pessoas q naum entendem como a ciência funciona, e na melhor das hipóteses tratando seus “pacientes” como cobaias (oq eu naum acredito q seja o caso, pra mim ele é charlatão mesmo e fica se aproveitando de pessoas q conseguiram a cura, pegando o mérito pra si e usando pra pedir doações [q nem pra usar pra financiar pesquisas ele faz], inqt q ele ignora pessoas q morrem e finge q elas naum existem).

      Eu naum contribuo em nada pra solução. Kem pode contribuir é bons pesquisadores, q estudam o câncer com seriedade e desenvolvem novos tratamentos, q sejam menos penosos e alcancem maior eficiência na cura.

      Tenho conhecimento de que o Dr. Simoncini foi aplaudido de pé num Congresso Médico em Los Angeles, ao passo que vc afirma que ele não é médico, sem trazer nenhuma evidência disso.

      Pior é q é mesmo, em nenhum dos meus posts eu falo pq ele naum é mais médico… e pior ainda, procurei a informação agora e naum encontrei mais :( Depois procuro direito, oq eu sei é q ele foi expulso da medicina pelo órgão italiano equivalente ao CRM no Brasil.

      Eu já vi alguma coisa sobre ele fazer palestra em seminários, mas sinceramente, pra mim isso é besteira.

      Ser aplaudido só significa q parte da platéia apoiava ele, é pouco. É como o ocorrido onde o presidente do Iran chamou Israel de nação preconceituosa, e com isso os representantes dos países europeus saíram da sala e os do oriente médio aplaudiram. Apenas opiniões contrárias e a favor, barulho, furor… ele apareceu, ganhou evidência, nada mais do q isso.

      Remédios e tratamentos naum são criados com aplausos, e sim com trabalho duro. Trabalho duro é pesquisa, seguindo o método científico, desenvolvendo tecnologia real q possa ser amplamente usada. E naum recomendar q as pessoas tratem câncer com uma solução caseira produzida como se fosse uma receita de bolo.

      E o reconhecimento pela pesquisa feita, naum é aplausos num congresso, é a publicação de artigos em publicações respeitadas. Afinal, esse “Dr” Simoncini fez alguma pesquisa? ou ele apenas chegou a uma conclusão e começou a tentar curar pessoas? Com base em q ele diz q câncer é causado por fungo? por observações esporádicas sem nenhum embasamento científico? E (usando suas palavras :p ) com q autoridade ele passa essas receitas de bolo pela net? ele tem alguma prova da eficiência?

      Afinal, pq ele naum tem artigo nenhum publicado? Pq nenhuma publicação e ninguém no meio acadêmico dá credibilidade pra ele? Seria a resposta pq a indústria farmacêutica financia todas as pesquisas do mundo e se nega a financiar pesquisadores q tentem relacionar câncer com fungo? pq é caro? pq leva tempo? :P Se fosse assim, naum haveria remédio nenhum no mundo, bastaria alguém dar um chute ou ouvir de alguém q uma planta cura uma doença e mandar os doentes plantarem a planta em casa e tomar chá toda manhã. Economizaria bilhões em pesquisas e naum perderia tempo nenhum, naum é mesmo?

      Agora, se ele tem algum artigo publicado, me mostre pq eu já procurei e nunca encontrei. Nem um. Até eu tenho 1 artigo publicado, como pode um médico “depois de 30 anos de pesquisas” nunca ter publicado nenhum? Artigo é coisa q bons pesquisadores publicam no mínimo 1 por ano, gera alguns durante um simples mestrado, e coleciona dezenas e dezenas durante uma carreira.

      Aplausos? Deixe-os pra festinha com os amigos depois de ter ganho um prêmio de melhor artigo publicado num simpósio…

      Não identifico qualquer autoridade na sua pessoa para afirmar que…

      Autoridade de pessoa q participa dum debate :P

      É, eu nunca conheci ninguém q tivesse câncer, só sei oq a imprensa mostra vez ou outra. Vc é 1 pessoa, é responsável pelo q faz, ninguém nem mesmo um médico pode te julgar se vc naum quiser fazer tratamentos q tem resultados catalogados e previsíveis e preferir se arriscar com substâncias q podem até ser a futura base de novos remédios, mas q tb podem ser simples placebo.

      Acontece é q a naum ser q vc cultive os remédios em casa, se vc comprar eles de alguém, tem alguém lucrando com isso. E qual o compromisso q esses vendedores tem com as pessoas q tomam esses “remédios” alternativos? A ciência real apresenta resultados, paupáveis, antes de iniciar qqr tratamento. Provam q os remédios realmente são eficazes e mostram a frequência de fracassos e efeitos colaterais. Eu já tomei remédio (e parece q vou ter q começar a tomar de novo….) q cita claramente q algumas pessoas sofrem depressão inqt tomam e já teve casos de suicídio. Os vendedores dos alternativos tem coragem de mostrar esses tipos de dados?…….

      Agora, e se vc pega uma pessoa ingênua, q naum entende nada de nada mesmo q vc mostre a informação bem na frente da cara dela, e começa a dizer q a medicina é uma pouca vergonha controlada pelos laboratórios, q a ciência naum passa de cabide de emprego, q ninguém faz pesquisa nenhuma sem a aprovação de certas empresas, e q a real cura tá em fazer um suco e injetar ele na veia?

      Uma pessoa q já esteve no meio de pesquisas vai rir da sua cara, pq sabe o quão idiota esses tipos de afirmação são. Mas uma pessoa q naum tem contato nenhum, q nem faz idéia de como uma pesquisa funciona e só sabe q o remédio tá lá na farmácia e o médico receitou, ela nem vai ter base pra perceber, e se tiver azar vai acreditar!

      Se vc quiser ficar longe de hospitais e injetar solução de bicabornato na veia e ver oq acontece, isso é um direito seu. Agora mandar publicamente pessoas se afastarem de médicos, comprar um pozinho no supermercado, uma injeção na farmácia, misturar com água da torneira e injetar em casa, isso é irresponsabilidade. E o dono dum site q fala sobre esse assunto já me confessou q tem gente disposta mesmo a fazer isso, só naum entendeu ainda a forma certa de misturar a água com o pó!!

      Entenda, portanto, q minha crítica naum é sobre pessoas q escolhem evitar radio e quimioterapia e se aventurar por trilhas desconhecidas, afinal isso é por conta e risco delas. A crítica é sobre pessoas q lucram com essas coisas alternativas sem comprovação nem garantia nenhuma, q tentam convencer pessoas inocentes a pagar “doações” pra eles, q as induz a naum se tratarem direito, e qd elas morrem eles dizem q foi pq deus quis e continuam, fingindo q nada aconteceu.

      E tb sobre pessoas q sem perceber a gravidade disso ficam espalhando bobagens sem nem verificar procedência.

      Collapse nested comments
    2. 9
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.11
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Friday, 10 Jul 2009, at 11:13:57 PM, 14 years, 8 months ago | # | replying JOEL ANASTÁCIO |

      information

      vc afirma que ele não é médico, sem trazer nenhuma evidência disso. Isso é pura calúnia, até prova em contrário.

      Demorou mas essa pendência foi sanada. Pronto, taí a minha “prova”: Tullio Simoncini foi SIM expulso da medicina italiana e é um ex-médico!.

      Tá satisfeito? Vai voltar agora pra pedir desculpa pela sua ignorância e dizer qual era sua intenção com esse comment? >:)research

      Collapse nested comments
  5. 10
    flag Windows XP Internet Explorer 7.0
     
    gravatar Comment by Lara:
    Tuesday, 16 Jun 2009, at 1:43:46 PM, 14 years, 9 months ago | # |

    Um garoto que usa como imagem e identidade um personagem de anime deve realmente saber o que fala, não? Maldita inclusão digital, onde agora qualquer um que fica 24 horas a internet acredita que sabe de alguma coisa.
    Seu papel na internet é fundamental garoto: o de troll, o de difamador, o de falso formador de opinião e por ai vai!
    Ser nerd em pc não te faz perito em medicina, menino!
    De onde você retirou essas informações tão ‘valiosas’ sobre o Dr? Do Google ou dos emails que você recebe?
    Essas informações são um hoax?
    Saiba garoto vazio que eu mesma entrei em contato com o Dr através de uma amiga minha que mora na Itália, recebi do Dr o receituário com doses certas para o câncer a ser tratado, e resolvi aplica-lo sozinha pois aqui no Brasil não há um médico que utilize desse método, sabe porque? Porque o comércio farmacêutico não se interessa por métodos simples, baratos e acessíveis de tratamento de nada! E pessoas como você servem apenas para dar força a esse tipo de sistema extrativista de vidas!
    O Dr em questão não teve seu tratamento testado sim, e comprovado sim entre seus paciêntes, pois ninguém quer um remédinho caseiro conhecido a muito tempo (não por ****** feito você), no mundo inteiro, que não dará lucro algum as empresas!
    Se há um charlatão aqui é você que fala um monte de asneiras se sentindo o dono da verdade e apto para opinar sobre assuntos que não são de sua área!
    Vá se informar primeiro antes de alimentar um espacinho chinfrim na internet repleto de inutilidades e informações sem conteúdo e verdade!
    Você, assim como um monte de ****** que fica se escondendo atrás de um pc, achando que pode falar a ***** que quiser, são ****** e ******* neste mundo!participate

    Collapse nested comments
    1. 11
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.11
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 16 Jun 2009, at 5:41:09 PM, 14 years, 9 months ago | # | replying Lara |

       Oi Lara obrigado pela visita e pelo comment :D

      Antes de começar a responder, peço q vc leia todos os posts q eu já fiz sobre o assunto, fica mais fácil de criticar :P

      Vamo lá

      Um garoto que usa como imagem e identidade um personagem de anime deve realmente saber o que fala, não?

      Melhor q uma garota q nem imagem tem, q tal aprender a usar o Gravatar? :P

      Maldita inclusão digital, onde agora qualquer um que fica 24 horas a internet acredita que sabe de alguma coisa.

      Maldita incrusão digital mesmo, acabou com a época de ouro onde o povo sabia conversar e entendia das coisas…

      Ainda bem q sobrou alguns como eu, q tem site pra desmascarar hoax :P

      Seu papel na internet é fundamental garoto: o de troll, o de difamador, o de falso formador de opinião e por ai vai!

      De novo maldita incrusão digital, q permite q pessoas q naum sabem debater e tavam acostumadas a viver em vilas medíocres onde todo mundo pensava do mesmo jeito agora possa entrar em contato com mundos completamente diferentes e q nem imaginavam exisitir, e em vez de aprender e crescer se sente ameaçado e tenta atacar pra se defender…

      Ser nerd em pc não te faz perito em medicina, menino!

      Pena q eu naum sô nem 1 nem otro né :/

      E oq faz alguém perito então? acordar de manhã e ter uma idéia q permite a ele enganhar milhares de pessoas pelo mundo e enriquecer vendendo falsas esperanças pra pobres sem instrução e ricos desacreditados?

      De onde você retirou essas informações tão ‘valiosas’ sobre o Dr? Do Google ou dos emails que você recebe?

      Mail é uma boa fonte de hoax mesmo, tenho mais de 30 acumulado aki pra postar…

      Google? a melhor empresa do mundo pra trabalhar e q desenvolveu boa parte das melhores tecnologias da década? oq vc tem contra ele? talvez o fato de naum poder trabalhar lá e naum ser vc a criar essas tecnologias… xD

      Ah é, e pra ser Dr tem q ter doutorado, esse italiano aí nem iniciação científica deve ter feito, nunca publicou nada (se publicou, eu nunca encontrei nenhum artigo nem ninguém ao menos comentando sobre algum artigo publicado por ele; se vc conhecer algum por favor me mostre, como eu naum sou tendencioso vou fazer questão de postar a informação no site xD ), então escreva certo: dotô!

      Essas informações são um hoax?

      Existe sim 1 hoax sobre o assunto, recebi ele e vou publicar no próximo post, tenha paciência eu naum posso ficar por conta de fazer post o dia todo :/

      eu mesma entrei em contato com o Dr através de uma amiga minha que mora na Itália, recebi do Dr o receituário com doses certas para o câncer a ser tratado, e resolvi aplica-lo sozinha pois aqui no Brasil não há um médico que utilize desse método, sabe porque?

      Parabéns, vc é uma cobaia feliz, quer um biscoito?

      (Só 1 explicação: eu naum ligo pra pessoas q kerem ser cobaias voluntárias de um experimento anti-ético e nada científico q naum vai levar a nada, azar o dessas pessoas, minha reclamação é sobre místicos bitolados q adoram uma teoria da conspiração e colocar a culpa de tudo na “indústria” mais próxima, e incentiva pessoas mais burras ainda a fazer a mesma coisa)

      Agora eu te faço 1 pergunta: com base em q ele montou esse “receituário” e definiu as doses certas? chute? pq pesquisa ele naum fez, nem mesmo de fundo de quintal…

      Pq nenhum médico no Brasil faz isso ainda? pq aki é mais lucrativo fazer aborto ilegal e plástica sem ter qualificação, aki o CRM é conivente com erros médicos e assim eles lucram mais com essas práticas q dão mais resultados. É lá na Europa onde a medicina é levada a sério e esse dotô foi expulso q ele naum pode exercer a profissão ilegalmente, aí teve q inventar uma forma “alternativa e new age” de enriquecer às custas de otários q acreditam em qqr historinha bem contada.

      Mas naum fique preocupada, com o tempo algum Dr Garrafada ou curandeiro genérico ou mesmo um raro caso de médico expulso pelo CRM resolve importar o golpe, o Brasil sempre tá alguns anos atrás deles…

      O Dr em questão não teve seu tratamento testado sim, e comprovado sim entre seus paciêntes, pois ninguém quer um remédinho caseiro conhecido a muito tempo (não por ******* feito você), no mundo inteiro, que não dará lucro algum as empresas!

      Comprovado entre pacientes? Garota, vc sabe como a pesquisa funciona? :D Saberia se tivesse lido os outros posts antes de comentar….

      Piada isso, o cara ser aplaudido pelas pessoas q ele enganou e essas pessoas incentivarem mais gente ainda a cair no golpe e ainda tratarem isso como ciência!!

      Mais engraçado ainda é vcs gostarem tanto da velha história da industria malvada…

      comércio farmacêutico não se interessa por métodos simples, baratos e acessíveis de tratamento de nada! E pessoas como você servem apenas para dar força a esse tipo de sistema extrativista de vidas!

      Eles desenvolveram a tecnologia, testaram e comprovam. Se vc naum quer ser curado, naum faça o tratamento uai, simples. Só naum prive pessoas inocentes do direito de ser curado…

      Acha q o trabalho deles naum é bom o bastante? Q legal né, vc já desenvolveu algo melhor?…

      Pq vc naum faz a sua própria pesquisa e desenvolve algo melhor então? A Humanidade e os doentes agradeceriam muito ;)

      Se há um charlatão aqui é você que fala um monte de asneiras se sentindo o dono da verdade e apto para opinar sobre assuntos que não são de sua área!

      Calma calma, seu TPM tá muito alto :/

      Eu naum axo ser o dono da Verdade, procure nos meus posts oq eu digo sobre ela pq naum vou escrever de novo pra gente q naum tem vontade de ler direito. Só kero informar pessoas q procurem sobre o assunto e evitar q mais gente seja enganada, do mesmo jeito q desmascaro o vogonismo tb.

      E pelo seu jeito de falar acredito q sei mais sobre o assunto do q vc, q acredita q câncer é causado por fungo só pq um ex-médico disse q é assim e q consegue curar pessoas, sem nem apresentar provas :P

      Você, assim como um monte de ****** que fica se escondendo atrás de um pc, achando que pode falar a ***** que quiser, são ****** e ******* neste mundo!

      Olha a boca, eu naum gosto de ter q implementar censura no meu site e vc fica me obrigando!

      Eu naum tô “escondido atrás do PC”, vc pode vir aki na minha casa e me conhecer uai ^^

      Só participo de debates há mais de 1 década pela net e no último ano passei q ter meu site próprio, onde entre outras coisas tb uso pra esse fim. Naum vai me dizer agora q vc tb é a favor da censura e do combate à liberdade de expressão! :/information

      Collapse nested comments
  6. 12
    flag Windows XP Internet Explorer 7.0
     
    gravatar Comment by Lara:
    Tuesday, 16 Jun 2009, at 1:49:57 PM, 14 years, 9 months ago | # |

    Gosto de: LUZ, PAZ, Verdade, meditação, anime, música
    Naum gosto de: barulho, confusão, corrupção, hipocrisia, mentira

    Sabe oq ue são essas definições suas sobre si mesmo?
    Autoafirmação!
    Basta ler por cinco minutos esta merda aqui pra ver que você é hipócrita, mentiroso (capaz de dizer qualquer porcaria pra receber atenção) confuso sim pois precisa chocar os outros como um meio de dizer ‘estou aqui, me enxerguem’…
    Ainda estou aqui me perguntandod e onde você tira tanta merda… HIPÓCRITA! CALUNIADOR!
    Todo esse lixo que você posta aqui, NÃO TEM COMPROMISSO COM A VERDADE!feedback

    Collapse nested comments
    1. 13
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.11
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 16 Jun 2009, at 5:56:59 PM, 14 years, 9 months ago | # | replying Lara |

      Sabe oq ue são essas definições suas sobre si mesmo?

      Uma descrição inicial tosca q copiei de algum site há mais de 1 ano e q preciso melhorar mais nunca tenho ânimo pra isso! :D

      Autoafirmação! (…) você é hipócrita, mentiroso (…) blablablabla

      Opa aí vc já tá me chamando de vegan! Eu naum adimito ofensas no meu próprio site garota!!

      capaz de dizer qualquer porcaria pra receber atenção (…) ‘estou aqui, me enxerguem’

      Então eu devo ser um fracassado ao quadrado, pq meu site recebe tão poucos acessos… ;_;
      (se é pra ser chamado de vegan, q desbanque tudo e eu dê uma de emo logo duma vez xD )

      Em tempo: axo q vou colocar um anúncio no site: Toda pessoa q naum concordar com opiniões minhas e naum quiser olhar meus argumentos, e q em vez de rebater idéias e apresentar argumentos pra defender suas próprias opiniões, preferindo me agredir em vez disso, tá automaticamente me dando o direito de considerá-lo-lhô um desmiolado, q naum tem argumento nenhum e acredita em qqr baboseira hoax historinha bonitinha q escuta sem ter a menor capacidade crítica e de fazer questionamentos, e por isso só lhe resta atacar pessoas q pensam de forma diferente.

      Collapse nested comments
  7. 14
    flag Windows XP Internet Explorer 8.0
     
    gravatar Comment by Marina:
    Wednesday, 17 Jun 2009, at 2:31:05 AM, 14 years, 9 months ago | # |

    participateOi…
    Pessoal, pra que tanta revolta? O único cego é aquele que não quer ver! O nosso amigo Hikari só está abrindo os olhos de vocês, e vcs xingam ele? Poxa, vocês que se dizem tão cultos ficarem falando um monte de palavrões…onde está a “ética” de vcs? As pessoas vão morrer algum dia…e só porque estão em estado terminal, não quer dizer que elas devam ter esperanças falsas. Meu avô morreu de câncer, mas não importa o que fizesse algum dia ele ia morrer. Eu concordo com vc HIkari, vc ta certo e eu te agradeço por abrir meus olhos! Espero que vcs reflitam melhor sobre o assunto. Ta bom! Cura da câncer com bicarbonato? conta outra! Onde estão as provas hem??? Mai uma vez Obrigado HIkari!!

    Collapse nested comments
    1. 15
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.11
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 23 Jun 2009, at 6:48:03 PM, 14 years, 9 months ago | # | replying Marina |

       opa brigado Marina! ^^

      Taí gente, pra vcs verem, ela é vegetariana mais naum é bitolada, e nem acredita em baboseira só pq é uma historinha bonitinha com uma bela trama da indústria malvada q quer q vc naum saiba de algo!

      Se ele tem tanta certeza do q diz, pq foge e naum faz testes pra comprovar, cientificamente?

      De novo pra esse pessoal conseguir enteder: se vcs querem abraçar a religião e naum fazer tratamento, é direito de vcs, mas respeitem tb o direito dos outros serem tratados e principalmente o direito à informação e a liberdade de expressão!feedback

      Collapse nested comments
  8. 16
    flag Windows XP Internet Explorer 6.0
     
    gravatar Comment by pacele:
    Thursday, 16 Jul 2009, at 9:31:15 PM, 14 years, 8 months ago | # |

    participateHé Hikari, o pessoal está criticando mesmo hein ?!!!
    Se eles conhecessem você como eu conheço pessoalmente entenderiam seu ponto de vista.

    Não adianta Hikari, eles não conhecem seu “eu interior” e muito menos o plano do mental como nós !

    Collapse nested comments
    1. 17
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.11
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Saturday, 18 Jul 2009, at 5:23:09 PM, 14 years, 8 months ago | # | replying pacele |

      Bão a gente naum pode criticar o povo por falta de conhecimento né ^^

      Por ficar seguindo idéias esdrúxulas sim, por naum conhecer o Quaternário naum :P

      Eu pelo menos já fiz a minha parte: Ordem dos Filhos da LUZ

      A questão tb naum é naum conhecer. No topo da homepage do site tem stick alguns textos, as categories Consciência tão ali do lado, e ainda tem o Consciência Planetária q eu até sugeri alguns textos.

      O problema é q eles são místicos, e como todo bom místico eles só olham as coisas pelo lado q é interessante pra eles, ignorando oq naum é conveniente e evitando ver as situações como um todo. Tendencionismo e hipocrisia, cegueira de gente q naum é cega. E claro, em vez de argumentar, é marca registrada dos místicos e vegetarianos atacar e agredir todos q pensam ou agem diferente deles.

      Esse Galli aí mesmo, diz ser amplamente conhecido em toda a europa como “médico do povo”, manda a gente pesquisar e qd vamos procurar naum tem nada, só ele se auto-promovendo num site aí administrado por outro místico. E além de naum ser tão famoso como diz, eu keria saber como ele pode curar pessoas na europa estando em São Paulo. Será q faz consultas à distância?… Ou talvez fale q tá na europa só pra tentar adquirir mais prestígio e admiração dos místicos, ou então até pra fugir de alguma legislação, sei lá :D

      Mais num liga naum. Como eu disse outro dia na lista, isso é só passatempo, importante mesmo é a gente fazer a Ação Mental e ficar no Quaternário. E qd nossa atenção naum tá lá, aproveitar pra captar Caos pra poder plantar Amor ^^research

      Collapse nested comments
  9. 18
    flag Windows XP Internet Explorer 8.0
     
    gravatar Comment by Elisabete Luis Fialho (http://palavrascomespirito NULL.blogspot NULL.com):
    Tuesday, 21 Jul 2009, at 1:56:19 PM, 14 years, 8 months ago | # |

    feedbackObrigado por seu comentário no meu espaço
    Gostei da sua intervenção
    Reconhecida pela colaboração sem outro assuntohomepage

    Collapse nested comments
    1. 19
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.11
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 21 Jul 2009, at 9:19:07 PM, 14 years, 8 months ago | # | replying Elisabete Luis Fialho |

      informationOpa valeu pela visita ^^

      No início qd tomei conhecimento desse caso do italiano naum tive muito interesse, mas qd vi q tinha muita gente sendo ludibriada resolvi voltar no assunto e entrar no meio do debate!homepage

      Collapse nested comments
  10. 20
    flag Windows XP Internet Explorer 8.0
     
    gravatar Comment by Vahalla:
    Thursday, 23 Jul 2009, at 8:17:09 AM, 14 years, 8 months ago | # |

    Tá bom, vamos dizer que o bicarbonato realmente curasse alguns tipos de cancer (é apenas uma suposição), mesmo assim oq o tal doutor simonini (se é que pode ser chamado assim pois ele não é mais médico e nem todos os médicos podem ser chamados de doutores a menos que tenham doutorado) faz é lidar com seres humanos usando-os como cobaias sem se importar com o resultado disso, a prova tá na pessoa que ele matou na holanda com seu chamado “tratamento revolucionário” . O caso é que para se inicicar testes em humanos deve-se primeiro fazer testes em animais como ratos de laboratórios e esses testes demoram anos, as vzs décadas para colher algum fruto que valha realmente ser publicado no meio da medicina. Mesmo sendo publicado e reconhecido ainda demoraria mais alguns anos fazendo testes em pessoas voluntárias para comprovar realmente a eficácia do tratamento (para ter uma idéia de quão sério é ser voluntário para um novo tratamento, se assina um termo de responsabilidade onde o voluntário deixa claro que se algo errado acontecer em seu tratamento causando sequelas ou falecimento os cientistas envolvidos na pesquisa são livrados de qualquer responsabilidade sobre sua vida). Esse médico não seguiu nenhum desses padrões desrespeitando não só o conselho mundial de medicina como também a todos os que acreditam em seu tratamento e colocam suas vidas em risco nas mãos de um homem que nem é mais considerado médico pois teve sua licensa caçada por erro médico seguido de óbito. Seria até compreensível que “o desespero” para propagar que ele encontrou a cura o levasse a fazer um site denunciando as indústrias farmacêuticas por negligência, mas isso não dá o direito a ele de administrar um tratamento que não foi desenvolvido em laboratório tratando os seres humanos como meras cobaias, e o pior, ensinando receitas de bolo em sua própria página na internet incitando as pessoas a se auto-medicar (um médico de respeito e que realmente presa pela vida de seus pacientes, os humanos em geral, jamais faria tal coisa).

    Pra quem interessar está aqui a bula oficial do bicarbonato de sódio:

    http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V=66506F737449443D32303636266163743D73686F7752656164436F6D6D656E7473 (http://www NULL.bulas NULL.med NULL.br/index NULL.pl?C=A&V=66506F737449443D32303636266163743D73686F7752656164436F6D6D656E7473) (faça o cadastro pra ter acesso a bula)

    a dosagem máxima em um ser humano é bem explícita em casos de intervenções intra venosas; 8,4%

    isso significa que uma solução a 20% seria uma super hiper dosagem, e oq será que acontecem com super dosagens…? os efeitos colaterais do tratamento…? o tipo de acompanhamento para este tratamento….? em que casos se recomenda a utilização de bicarbonato e em que casos é explessamente proibído…?

    nada melhor doq ler uma bula antes de se auto medicar ou apoiar uma teoria de um médico que tirou a vida de várias pessoas com seu tratamento maluco.

    peço que atentem para a parte que fala sobre superdosagem, o interessante é a parte que fala sobre “alcalose com quadro de tetania”

    Essa parte tbm é interessante; Deve-se levar em consideração a relação risco/beneficio quando existem os seguintes problemas médicos: anúria ou oligúria; hipertensão, insuficiência cardíaca congestiva ou outros quadros clínicos com “retenção de sódio ou edematosos”

    Não é incomum pacientes com cancer ter retenção de líquido em seus membros superiores e inferiores e oq causa isso é o sódio, por isso a dieta sem sal para estes casos. interessante né.
    E quanto a alguns comentários que dizem da “boa intenção” do doutor cura tudo de ajudar as pessoas, colocarei aqui o site que foi feito exatamente para desmascarar suas teorias e suas falsas intenções, vou colocar na página que fala sobre os custos do tratamento do tal doutor bonzinho, mas se olharem o site todo tbm vão encontrar algumas das vítimas fatais desse tratamento milagroso.

    http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.cancertreatmentwatch.org%2Freports%2Fsimoncini.shtml (http://translate NULL.google NULL.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww NULL.cancertreatmentwatch NULL.org%2Freports%2Fsimoncini NULL.shtml)

    Pra facilitar coloquei o link com o translator do google, mas quem quiser ler o original em inglês…

    Página principal

    http://www.123hjemmeside.dk/cancer_is_not_a_fungus (http://www NULL.123hjemmeside NULL.dk/cancer_is_not_a_fungus)

    A denuncia

    http://www.cancertreatmentwatch.org/reports/simoncini.shtml (http://www NULL.cancertreatmentwatch NULL.org/reports/simoncini NULL.shtml)

    http://www.123hjemmeside.dk/cancer_is_not_a_fungus/21160738 (http://www NULL.123hjemmeside NULL.dk/cancer_is_not_a_fungus/21160738)

    e se vcs continuarem a ler o site todo, vão ver que ele derruba toda a teoria do tal simoncini de que o cancer é um fungo e desmascara ele de maneira científica dando inclusive links adicionais para pesquisas de outras fontes.

    bom… é isso, não posso deixar de dizer que quando vi o vídeo desse “doutor” fiquei fascinada cheguei até a encher meu coração de esperança, frequentei alguns sites que divulgaram a notícia e até deixei comentários esperançosos.

    Minha tia sofreu com um câncer durante 5 anos antes de falecer com metástase no pulmão tendo que se submeter a uma cirurgia desenganada só pra tirar um nódulo do tamanho de um punho que cresceu em suas costas impossibilitando-a de deitar ou recostar em qualquer superfície por mais macia que fosse, eu e minha família vimos ela definhar durante estes 5 longos anos a ponto de pedirmos encarecidamente que deus a levasse para acabar com seu sofrimento, oq ocorreu no dia 5 de junho de 1997.

    um ano depois meu pai quase morreu sufocado com um câncer na garganta que tinha o tamanho de uma laranja, mas graças a deus não houve metástase e depois de ser submetido a uma traqueostomia emergencial foi levado a cirurgia e perdeu a voz devido a raspagem feita na cirurgia. Hj ele convive com um buraco em sua garganta por onde respira e tem que aspirar as secreções de seu pulmão com uma máquina todos os dias.

    Ainda agora tenho outra tia (irmã da falecida) que está com um nódulo em cada seio. fora outras pessoas mais antigas como meu tio avô e minha tia avó que morreram de câncer tbm.
    então eu posso dizer que sei qual é a dor e o sofrimento de ter um familiar com câncer, ver as terapias que causam efeitos horríveis e esperar que a morte leve seu ente querido para que ele pare de sofrer, sei oq significam as palavras desespero, aflição e fé. Por isso mesmo fui até o fundo dessa história e investiguei tudo que pude sobre esse “doutor milagroso”, pq minha família quase toda teve ocorrência de algum tipo de tumor e eu não estou livre disso, seria muito bom se esse tal tratamento fosse verdade, mas infelizmente não é! As coisas que presenciei não desejo ao meu pior inimigo e a dor que vi nos olhos da minha tia e do meu pai, eu desejo de todo o coração que não se repita com mais ninguém, muito menos comigo. Mas sejamos razoáveis e coloquemos nossos pés no chão, não nos deixemos enganar devido ao nosso desespero e aflição.

    A internet é maravilhosa, nos abre muitas portas para o conhecimento, mas tbm traz às nossas vidas pessoas que querem se aproveitar de nossa dor nos vendendo uma falsa esperança e se dando bem às custas de pessoas desenganadas pela medicina tradicional. Tomem cuidado e, apesar de eu ter perdido a fé em Deus à muito tempo… fiquem com Deus e que ele ilumine seus pensamentos se realmente existir…marketing

    Collapse nested comments
    1. 21
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.11
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Thursday, 6 Aug 2009, at 12:39:25 PM, 14 years, 7 months ago | # | replying Vahalla |

       Opa, valeu por voltar ao site e pelo novo comment ^^

      Desculpa eu naum ter liberado antes, ando ocupado com JavaScript e praticamente abandonei os sites, acumulou quase 1 pagina de comments pra ler e aprovar -.-

      Bão, sobre oq vc falou de cobaia, (ao contrário do q os vogons dizem) testar em animal antes de ir pra humano é obrigação ética q os pesquisadores tem q fazer. O fato do ex-médico charlatão naum ter feito esses testes é um ponto a favor pro “tratamento” dele entre os fiéis da religião vegana.

      Eu já falei isso algumas vezes no site, eles seriam cobaias se tivessem sido informados de tal fato, tivessem assinado algum documento assumindo riscos por estarem passando por um tratamento experimental, e os testes feitos neles contribuíssem pra desenvolver um remédio com eficácia comprovada e devidamente documentado, q poderia ser usado no mundo todo. Como nada disso acontece, eles são apenas pessoas pagando pra ser enganadas. E são mais enganadas ainda qd pessoas irresponsáveis dizem q o tratamento dele é resultado de 15 ou até mesmo 30 anos de pesquisas como 1 cara disse.

      E o engraçado é q os testes naum demoram anos como vc disse, veja as 2 pesquisas q descobriram indícios q ambiente menos ácido pode interromper metástase. Elas devem ter começado há 1 ano no máximo, e já conseguiram resultados parciais e publicações, e esse ano já deve começar teste em humano. Naum tem segredo, basta trabalhar de forma honesta e humilde q, se tiver no caminho certo, em poucos anos o trabalho já tá bem avançado. É a turma dos místicos seguidores da “nova ciência” q ficam nessa lerdeza, sem sair do lugar e só trabalhando em cima de dúvidas e especulações, como podemos ver nesse caso onde o tal ex-médico “ficou pesquisando por 15 anos”, ou por 30 como alguns preferem :P, e depois de tanto tempo tudo q tem pra apresentar é dúvidas e insinuações.

      Vc já tinha me falado da sua família, a coisa aí é complicada mesmo :( Brigado por compartilhar a história no meu site ^^

      Ah é, muito boa a pesquisa q vc fez sobre o bicarbonato, parabéns!marketing

      Collapse nested comments
      1. 22
        flag Windows XP Internet Explorer 8.0
         
        gravatar Comment by Vahalla:
        Thursday, 6 Aug 2009, at 8:11:36 PM, 14 years, 7 months ago | # | replying Hikari |

        Hikari, as pesquisas demoram muito mesmo, a quanto tempo pesquisam o cancer?! essas duas pesquisas que vc mencionou, como vc sabe, não vieram de expeculações e sim de resultados de pesquisas anteriores que vieram de pesquisas mais antigas ainda, muitas sem resultado algum e outras com pequenas descobertas… e por aí vai, até chegarem a esta conclusão demorou décadas com várias pesquisas diferentes no mundo todo e foram gastos bilhões de dólares e ainda existem outras pesquisas em andamento que estão gastando e vão gastar muito mais.

        ninguém investiria tanto nessas pesquisas se fosse tão simples assim não é mesmo? muito menos a indústria farmacêutica!

        seria mais fácil dizer que a cura do câncer é o bicarbonato e vendê-lo a um preço exorbitante^^homepage

        Collapse nested comments
        1. 23
          flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.11
           
          gravatar Comment by Hikari:
          Thursday, 6 Aug 2009, at 8:24:32 PM, 14 years, 7 months ago | # | replying Vahalla |

           Ah tá, se for olhar as pesquisas como um todo tem muito tempo mesmo.

          Oq eu disse é q qd alguém tem um palpite, em poucos anos já dá pra ter uma boa idéia e entender ele bem melhor.

          Se for querer entender tudo por completo aí só recorrendo às historinhas mirabolantes dos místicos mesmo :P

          Collapse nested comments
  11. 24
    flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.13
     
    gravatar Comment by Hikari:
    Saturday, 29 Aug 2009, at 7:43:49 PM, 14 years, 7 months ago | # |

    marketingAviso: alguns dos comments desse post foram transferidos pra um post mais adequado, removendo assim o spam e a poluição visual. Todos eles podem ser encontrados em Quem é Anthony Galli?.research

    Collapse nested comments
Leave a Reply to Hikari

Comment Title / Subject


XHTML: You can use the following tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <strong> <em> <blockquote cite=""> <q cite=""> <cite> <code lang=""> <pre lang="" class=""> <tt> <del datetime=""> <strike> <ol> <ul> <li> <p style="" class=""> <span style="" class=""> <h1> <h2> <h3> <h4> <h5> <h6> <sub> <sup> <i> <u>

 
 
 
feedback